" "

Minha foto
'.. O mundo me condena, e ninguém tem pena, falando sempre mal do meu nome, deixando de saber se eu vou morrer de sede ou se eu vou morrer de fome ' ( Maria Gadú )

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

'Um dia eu aprendo que nem tudo é pra sempre e que pessoas vão embora.
Que todo amor vai nos fazer chorar, até mesmo aquele de mãe.
Que as vezes quem a gente menos espera pode mover muralhas em nossas vidas, mas que nem sempre
são aquelas que a gente gostaria de estar sempre perto mas isso é só questão de tempo por que você 
não sabe o tempo que eles esperaram para estar junto da gente.
Ainda aprendo a cuidar de mim, ser sincera comigo mesma e responder minhas próprias dúvidas.
Quero aprender a segurar a lágrima que insiste em cair na hora errada sem se  quer saber o motivo ou total razão.
Ainda aprendo a me satisfazer com o que tenho, me adaptar com o possível. Sonhar é necessário, demais é fato, é platónico e tudo que é platónico talvez seje impossível alcançar...'

3 comentários: