" "

Minha foto
'.. O mundo me condena, e ninguém tem pena, falando sempre mal do meu nome, deixando de saber se eu vou morrer de sede ou se eu vou morrer de fome ' ( Maria Gadú )

terça-feira, 17 de maio de 2011

Acho que parar pra pensar e ver que estavamos errados é  um presente de Deus, pois é na dor que ele nos mostra o quanto nos ama. Melhor ainda é ter atitude, coragem de chegar nas pessoas e dizer que de alguma forma  VOCÊ ERROU . Está em Deus permitir que essa pessoa nos de mais uma chance. A vida muda quando você muda e é isso que vou fazer. Antes eu sabia que não mudaria pois ainda não tinha levado um certo soco ao ouvir: É POR ISSO QUE NÃO TE LEVO A SÉRIO. Vou conquistar você, só isso que tenho a dizer . Se for preciso morrer e nascer denovo, farei isso  pois sem você .... não quero viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário